Copa do Brasil SUB 20: Ponte e Botafogo/RJ empatam em 2 a 2 no Majestoso, no jogo de ida da 1ª fase da competição

 

Foto: PontePress

 

A equipe SUB 20 da Ponte Preta enfrentou o Botafogo/RJ, na primeira partida da 1ª fase da Copa do Brasil da categoria e empataram em 2 a 2. Hurick e Lyncon marcaram pela Macaca. O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (12), às 15 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

 

A equipe jogou com: Ivan, Regino, Handerson, Gustavo e Hurick, Marcos (José Ricardo), Marthã e Aaron (Gustavo), Saraiva (Camilo), Wytallo e Lyncon (Edinan).

 

Com o resultado, a Ponte se classifica para a fase seguinte, com uma vitória simples, ou empate acima de dois gols. Qualquer outro placar dá a vaga ao Botafogo. O vencedor do duelo, enfrenta o ganhador de Atlético Mineiro x Atlético Goianiense.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS