Copa Band: SUBs 13 e 15 atropelam Euro Barcelona em goleadas de dez e sete a zero

Assim como fizeram na rodada de estreia da Copa Band de Futebol de Base, as equipes SUB13 e SUB15 da  Macaca venceram na segunda rodada da competição, realizada ontem (1º). E como venceram: os times alvinegros golearam as equipes de mesma idade doEuro Barcelona Indaiatuba.

O time mais novo, que já havia goleado o Ipiranga na estreia por 5 a 0, foi de dobro ou nada, ou melhor, dobro contra a nada: dez a zero em cima do oponente. Já o Infantil, que na primeira rodada venceu por 3 a 1 o Ipiranga, também goleou com placar impressionante: sete a zero.

Vale lembrar que na sexta-feira a Base da Macaca já havia feito bonito em outras disputas. Disputando a Copa Hitachi Brasil-Japão SUB15 com uma equipe um ano mais nova, a Ponte Preta venceu por 1 a 0 o Primavera por 1 a 0 e sagrou-se campeã da competição.

Já o SUB17, disputando o torneio preparatório para o Paulista da faixa etária, foi a Porto Feliz e atropelou os donos da casa. Com cinco gols de John Kleber e um de Matheus Ribeiro, goleou o Desportivo Brasil por 6 a 0. 

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS