Copa do Mundo 2014: Delegação Portuguesa visita obras no CT, fica satisfeita com andamento e já sinaliza treinos com torcida no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/DJotaCarvalho

Acompanhada pelo presidente Márcio Della Volpe, autoridades municipais e integrantes do Comitê Olímpico Local, a Delegação Portuguesa visitou na manhã desta terça-feira (18) as dependências do Centro de Treinamento da Ponte Preta, onde puderam ver de perto o andamento das obras solicitadas para que a seleção nacional lusitana possa utilizar o CT.  Estiveram presentes o técnico Paulo Bento, o diretor desportivo Carlos Godinho, o chefe de comunicações Onofre Costa, o comissário Nuno Amorim (responsável pela Segurança), o diretor geral Tiago Craveiro, o diretor da Federação Portuguesa de Futebol João Pinto e o diretor de eventos Carlos Lucas.

 

 

Os portugueses fizeram diversas perguntas e considerações e analisaram de perto o que está sendo feito no local. Ao final da visita técnica mostraram-se satisfeitos com o andamento das reformas e o técnico Paulo Bento também sinalizou que deverão ocorrer no Majestoso dois treinos com presença de torcida, nas manhãs dos dias 12 e 18 de junho.

 

 

Importante dizer, no entanto, que estes treinos não serão totalmente abertos: a prefeitura e o COL irão estabelecer critérios para entrada. Deverá haver, por exemplo, ações que tragam escolas ou creches para assistirem à atividade do selecionado português, e ainda entrada mediante doações para ajuda a entidades sociais. Estes critérios serão analisados e divulgados em data mais próxima ao início da Copa do Mundo 2014.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS