Me orgulho de ser o autor da frase “nossas reverências aos nossos antepassados que construíram a mais linda história do futebol brasileiro”. E não se trata apenas de uma frase, mas sim de um objetivo. Prova disso é que em reunião do Egrégio Conselho Deliberativo foi um pedido meu a concessão de honrarias de Grande Benemérito e Benemérito para ilustres pontepretanos que ajudaram a nossa agremiação ao longo de sua história.
Completando 124 anos da nossa querida e amada Associação Atlética Ponte Preta, convido a todo conselheiro, associado e torcedor a acompanharem tudo o que nossa Administração tem feito para buscar a reconstrução de nossa instituição.
Aproveito o momento para parafrasear e dizer que “quando a bola entra, não está tudo certo. E quando a bola não entra, não está tudo errado”.
Um time de futebol precisa de um mínimo de estrutura em todos departamentos do clube para que os atletas possam desempenhar o máximo de suas qualidades. Agindo desta forma, nossos dirigentes podem cobrar o máximo diante do que estamos lhes entregando.
Termino esta carta parabenizando a Nação Alvinegra pelos seus 124 anos de existência, reiterando a minha promessa de que aqui, enquanto estiver como presidente, farei o máximo para reconstruir e também construir tudo aquilo que foi deixado de lado por muitos anos.
Saudações alvinegras,
Marco Antonio Eberlin
Presidente da Associação Atlética Ponte Preta