Conmebol antecipa partida de volta contra o Criciúma para às 19h30 de terça e torcedor com a camisa da Ponte vai pagar meia

A Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) antecipou o horário da partida de volta da Ponte Preta contra o Criciúma, pela Copa Total Sul Americana, para às 19h30. O jogo, que vai ser realizado na terça-feira (27), no Moisés Lucarelli, inicialmente estava marcado para às 21h50.

O torcedor que quiser ver a primeira partida da Macaca em uma competição internacional no Majestoso já pode garantir seu ingresso. Os bilhetes já estão sendo vendidos no Moisés Lucarelli, sendo que para o confronto pela competição internacional há promoção: torcedor com a camisa da Ponte paga meia-entrada.

Importante ressaltar que os ingressos para o jogo diante do Cruzeiro também seguem sendo vendido e não há promoção para a partida do Brasileirão. O torcedor que for ao estádio encontrará dois guichês (um comercializando as entradas para o jogo de amanhã e outro para o de terça-feira) e, se caso queira ver os dois jogos, terá que passar por ambos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS