Conhecedor do Serra Dourada, Elias destaca: todo jogo é uma final e temos que vencer

Nesta quarta-feira (13) a Ponte Preta vai ter dois adversários, o Goiás e o estádio Serra Dourada. Com mais de dois anos jogando no Atlético Goianiense, o meia Elias sabe bem as dificuldades de encarar esse dois fatores nesta noite.

 

“O Goiás é uma equipe muito forte. Eles mantem uma base já há muito tempo. Joguei no Atlético Goianiense, enfrentei este adversário várias vezes, e sei da força deles. O estádio é muito grande e o clima muito seco também atrapalha. Nas partidas que você sai atrás no placar é muito difícil buscar a virada. Temos que fazer uma atuação muito inteligente e com garra para sair na frente para trazer esse fator campo para o nosso lado”, afirma Elias.

 

 

O meio campista destaca ainda que a Ponte tem que encarar todos os jogos como se fosse o último. “Todo jogo para nós é uma final e temos que vencer. Um jogo que empatamos ou perdemos ficamos mais longes dos adversários. É difícil, mas estamos lutando e vai ser assim até o final. O grupo é guerreiro e o ambiente nosso é muito bom. Sabemos das dificuldades, mas já conseguimos vitórias que ninguém esperava, a não ser nós mesmos. Temos exemplos bons ao nosso lado e vamos lutar até o final para conseguir as vitórias necessárias para sair dessa situação que incomoda a todo mundo”, diz Elias.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS