Confirmado no elenco, Luiz Fernando destaca: “Todo mundo conhece a Ponte, é uma honra estar aqui”

 

A Ponte Preta confirmou oficialmente a contratação do atacante Luiz Fernando, de 22 anos, que defendeu o América-MG na última temporada. O jogador assinou contrato até o final do ano. “Desde pequeno, quando a gente começa no futebol todo mundo conhece a história da Ponte Preta. Para mim é uma honra enorme estar aqui e poder vestir essa camisa”, diz o jogador.

Às vésperas de enfrentar o Palmeiras (em partida nesta quarta-feira), o elenco da Macaca segue treinando em Itu até terça-feira, véspera do jogo, quando embarca após as atividades da manhã para São Paulo. Luiz Fernando afirma que todos os atletas acreditam em uma boa estreia, mesmo fora de casa.

“Tenho certeza que vai ser um ano vitorioso pra todos nós e vou dar meu melhor em todos os jogos e treinos, não vai faltar dedicação e empenho. E, com certeza, no final do ano vamos conseguir os objetivos do clube, o acesso para a série A”, diz.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Luiz Fernando Ferreira de Souza
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Data de Nascimento: 11/07/1999
Local: Florianópolis-SC
Altura: 1m74
Peso: 65
Principais times que defendeu: América Mineiro e Athlético Paranaense. Na Base também atuou no Fiorentina (ITA), Tombense e Figueirense.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS