Confiante, Adrianinho quer que o torcedor no Moisés seja o diferencial para equipe voltar a vencer

 

Crédito obrigatório para eprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Com uma atuação que chamou a atenção do técnico Jorginho e um belo gol na última partida, o meia Adrianinho parece ter conseguido assegurar seu espaço na equipe titular da Ponte Preta. Apesar do momento difícil que o time está passando, o atleta tem sido um exemplo de dedicação e o reconhecimento deverá vir na partida diante do Internacional-RS. Mais do que a titularidade, porém, o pensamento do pontepretano Adrianinho é um só: vencer para sair da má fase.

 

“A equipe está um pouco insegura na hora de jogar, e isso é normal pelo momento que estamos passando. Mas nós mesmos que temos que modificar isso. À medida em que as vitórias acontecem isso vai mudando. Temos que buscar sempre a vitória”, acredita Adrianinho, que espera um jogo complicado, mas conta com o apoio da torcida.

 

“Sábado temos um confronto dificílimo. O Inter vem bem, está encostando nos líderes, mas temos que fazer prevalecer nosso fator casa e a Ponte Preta sempre foi forte nisso. Tem que voltar a ser forte. Quem cair dentro do Moisés tem que sentir a nossa força e é claro temos que buscar a vitória”, diz o atleta.

 

Para isso, ele considera o apoio da torcida muito importante, e crê que essa força pode puxar a Ponte para o alto da tabela.  “A torcida da Ponte sempre foi solidária nesses momentos. Claro que após o jogo, quando acontece uma derrota, eles cobram. Isso é normal e em qualquer lugar do mundo é assim. Mas dentro das partidas a torcida sempre ajudou e isso é fundamental”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS