Mais de quatro mil torcedores compraram ingressos com antecedência para a última partida no Majestoso: Ponte agradece e recomenda a todos que sigam o exemplo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

Mesmo com muita gente deixando para entrar na última hora e um número de policiais revistando que deveria ser maior, quem foi ao jogo entre Ponte Preta e Santa Cruz no último sábado deve ter notado que houve menos filas e tumulto para entrar no campo. A principal razão para isso foi a compra de ingressos por antecedência.

Do público pagante presente, de 8609 torcedores, 50% compraram suas entradas entre a quarta e a sexta-feira que antecederam à partida. A Ponte Preta agradece esta atitude que, na prática, traz mais conforto ao próprio torcedor, que pode evitar filas de compra no dia de jogo e assim já pode entrar no momento em que chega ao estádio.

Este é um exemplo que vale a pena ser seguido. Aliás, não só este: o torcedor que entra mais cedo no Majestoso em vez de ficar na frente do estádio até quinze ou dez minutos antes do apito inicial, também ajuda a evitar confusões e, mais que isso, garante que estará presente desde o momento em que a bola rolar.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS