Ponte anuncia novos diretores e criação de Diretoria de Futebol Integrado, com Hélio Kazuo à frente da pasta

A Ponte Preta anunciou no início da noite desta quinta (13) os nomes dos novos diretores da instituição – são dez novos nomes (três dirigentes que já exerciam as funções foram mantidos nos cargos). A principal novidade é a criação de uma Diretoria de Futebol Integrado, que tem por objetivo promover uma interação ainda maior entre o Profissional e a Base, e será ocupada pelo vice-presidente Hélio Kazuo.

“O Kazuo já foi diretor de futebol de Base da Ponte e fez isso muito bem, por isso ele assume o cargo com a meta de estreitar ainda mais os laços entre Profissional e Base, revelando ainda mais novos talentos como os que hoje têm atuado no time, como Alef, Ademir, Rossi e Junio. Para isso ele contará com a atuação forte do nosso diretor de Futebol de Base, o Francisco Kiko Marques, e com um co-diretor de futebol profissional, o Pedro Nicolau”,  explica o presidente Márcio Della Volpe.

Além de Kiko, que já exercia a função, permanecem nos cargos o primeiro diretor financeiro Vanderlei Pereira e o diretor Social Giovanni Dimarzio. Entre os novos dirigentes estão o advogado Giuliano Guerreiro (diretor jurídico), o engenheiro civil Sérgio Lattaro (Patrimônio), Ariovaldo Nesso (que atuava na área administrativa da Unilever e será diretor administrativo da Macaca), o cardiologista Fernando Porto (diretor médico) e Eduardo Lacerda Fernandes, da Spal Indústria Brasileira de Bebidas, que assume como diretor de Marketing alvinegro.

“Quero ressaltar mais uma vez a toda coletividade pontepretana que, como já disse antes, nossos diretores que deixaram seus cargos fizeram um excelente trabalho, mas é chegado o momento de dar oportunidade a outros pontepretanos que querem ajudar o time e tenho certeza que a instituição vai continuar se beneficiando com esta renovação”,  finaliza o presidente. 

Confira a nova formação completa da diretoria da Ponte:

Presidente: Márcio Della Volpe

Vice-Presidente e diretor de Futebol Integrado: Hélio Kazuo

Co-diretor de futebol profissional: Pedro Nicolau

Diretor de Futebol de Base: Francisco Kiko Marques

Diretor Patrimonial: Sérgio Lattaro

Diretor Social: Giovanni Dimarzio

Diretor Jurídico: Giuliano Guerreiro

Primeiro Diretor Financeiro: Vanderlei Pereira

Segundo Diretor Financeiro: Manuel Ribas Dávila Junior

Diretor Médico: Fernando Porto

Diretor administrativo: Ariovaldo Nesso

Diretor de Marketing: Eduardo Lacerda Fernandes

Primeiro Secretário: Francisco Alvarenga

Segundo Secretário: Stênio Armando Tucumoto de Almeida

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS