Começa o ano da Macaca: elenco profissional dá início aos trabalhos nesta segunda, dia 4 de janeiro de 2016; pré-temporada em Águas de Lindóia se inicia no dia 14

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Vai começar. O ano de trabalho da Ponte Preta em 2016 se inicia nesta segunda-feira (4), com a apresentação dos atletas remanescentes do elenco de 2015 e a chegada dos novos contratados ao Majestoso para uma série de exames e avaliações clínicas e médicas que será realizada em diferentes períodos deste dia 4 de janeiro. No período da tarde, também está previsto um primeiro treinamento. “Vamos trabalhar firme desde o início,  na briga pela conquista do estadual”, afirma o técnico Vinícius Eutrópio.

Os treinamentos e iniciarão após esses primeiros dias de avaliaçõeses e, em 14 de janeiro, viaja pro Oscar Inn, em Águas de Lindóia, onde fica concentrado e trabalhando duro até dia 25, quando retorna a Campinas. O Paulistão 2016 deve começar no dia 30 ou 31 de janeiro (a princípio todos os jogos foram marcados para o dia 31, mas haverá o desmembramento da rodada). A estreia da Macaca é contra o Oeste, em Itápolis.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS