Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Com vitória em Florianópolis, Ponte engata a terceira e assume a vantagem nos confrontos históricos com o Avaí

Com a vitória por 1 a 0, sábado (8), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, a Ponte Preta chegou a terceira consecutiva e desempatou a série histórica. Passou a ter vantagem nos confrontos com o Avaí. Agora, são seis resultados positivos, contra cinco do time catarinense e seis empates em 17 jogos realizados entre os clubes.

Em disputa válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2023, a bola rolou às 17 horas, e a Macaca venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Felipe Amaral. O volante, aniversariante do dia, abriu o placar para a Ponte Preta, aos 41 minutos de jogo.

Jogada pela direita e a bola sobrou para ele na ponta da entrada da área.  Amaral bateu cruzado, a bola desviou na defesa e morreu no fundo das redes. Avaí 0x1 Ponte Preta.

Com o resultado, o time do Majestoso chegou a 21 pontos e subiu para a 13ª colocação na tábua de classificação. Na próxima rodada, enfrenta o Tiombense-MG, às 17 horas do dia 15 (sábado), em compromisso válido pela 17ª rodada da competição. A disputa será no Majestoso.

Compartilhe em suas redes sociais