Com tranquilidade de atleta experiente, jovem Ravanelli ganha espaço no meio de campo da Ponte e acredita que equipe vai melhorar já contra o Palmeiras neste sábado (21)

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O meia Ravanelli tem conquistado cada vez mais espaço com a camisa da Ponte. Com apenas 19 anos, o jovem atleta tem mostrado personalidade de veterano nas partidas pela Macaca e se mostra confiante com o trabalho que vem desenvolvendo.

 

“Estou me sentindo tranquilo. E a cada rodada que vai passando, vou ganhando mais confiança. Isso é importante para conquistar algo aqui na Ponte”, afirma o meia, que diz o que o time precisa melhorar para a próxima rodada, em relação ao jogo passado.

 

“Nós jogamos bem contra o Figueirense, criamos boas oportunidades de gols, mas pecamos na finalização. Agora é procurar evoluir a cada dia, para no jogo contra o Palmeiras as finalizações resultarem em gols”, explica.

 

Ravanelli também se mostra consciente a respeito da sequência importante de compromissos que tem com a Macaca. “São três jogos contra grandes equipes (Palmeiras, Corinthians e Flamengo) como a Ponte é, e com certeza será a minha maior sequencia contra adversários desse nível. Contra o Santos perdemos, contra o São Paulo ganhamos, contra o Corinthians jogamos bem, mas também por conta da arbitragem fomos prejudicados, mas vamos com força total contra o Palmeiras em busca da vitória”, confia o atual camisa 10 da equipe, que não teme o rival paulista.

 

“Eles atuaram bem na primeira rodada, mas é outro jogo, outra história. Vamos segurar o Palmeiras e partir para cima em busca da vitória”, completa Ravanelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS