Com time reserva, Ponte perde para o Mogi Mirim e agora foca exclusivamente nas Quartas de Final contra o Santos

 

Na tarde desse domingo (23) a Ponte Preta encarou o Mogi Mirim no estádio Moisés Lucarelli em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Paulista. O jogo terminou com derrota pontepretana pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, a Macaca soma 24 pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo C.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será diante do Santos pelas Quartas de Final do estadual. A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir a data e horário do confronto. 

O Jogo:

Precisando do resultado para permanecer na primeira divisão do estadual, os visitantes foram para o ataque logo no começo da partida. Já no primeiro minuto Everton Heleno chutou de fora da área, Camilo espalmou e Magrão ficou com o rebote para empurrar para o gol. 1 a 0.

A primeira chance da Macaca aconteceu aos 13 minutos com um chute Ademir da entrada da área que saiu pela linha de fundo. Aos 21, Alemão chutou forte e Alex Alves espalmou para fora. Cinco minutos depois, Everton Heleno chutou e Camilo fez uma boa defesa.

Aos 36 minutos Rossi lançou para Alemão na área, mas Alex Alves saiu bem do gol para ficar com a bola. Aos 45, Magrão matou a bola no peito dentro da área e bateu por cima da trave. Sem tempo para mais nada, o primeiro tempo foi encerrado após um minuto de acréscimo.

Na volta do intervalo, a Ponte chegou aos 10 minutos quando Thiago Carleto ficou com a sobra dentro da área e chutou para a defesa de Alex Alves. Dois minutos depois, a primeira mudança na Macaca, Antônio Flávio entrou no lugar de Ademir. Logo na sequência, Magrão ajeitou de cabeça para Vitor Xavier chutar forte e ampliar o placar. 2 a 0.

Aos 16 minutos Serginho foi até a linha de fundo pela direita e cruzou para trás, Vitor Xavier deixou a bola passar e Magrão empurrou para dentro para ampliar. 3 a 0. Dois minutos depois, Magrão roubou a bola no ataque e tocou para as redes. 4 a 0 para o Mogi Mirim.

Logo na sequência, o treinador Vadão promoveu as duas últimas alterações na equipe, Lika entrou no lugar de Elizeu e Matheus Olavo entrou na vaga de Alemão. Aos 23 minutos Thiago Carleto cobrou falta forte, a bola bateu na defesa e, no rebote, Matheus Olavo chutou para fora. Aos 40, Antônio Flávio arriscou de fora da área e parou nas mãos do goleiro adversário.

Aos 42, Antônio Flávio tentou mais uma vez, mas mandou para fora. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após dois minutos de acréscimos.

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Camilo; Neílson, Raphael Silva, Gabriel e Thiago Carleto; Alef, Elizeu (Lika) e Bida; Rossi, Ademir (Antônio Flávio) e Alemão (Matheus Olavo). Treinador: Vadão.

Mogi Mirim: Alex Alves; Valdir, Álvaro, Mirita e Leonardo; Wagner, Elanardo, Everton Heleno (Fábio Sanches) e Vitor Xavier; Magrão (Rivaldo Júnior) e Serginho (Everton Sena). Treinador: Márcio Goiano. 
 
Data: 23/03/2014, domingo – 16h00.
Local: Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Auxiliar: Fabrício Porfírio de Moura e Luis Alexandre Nilsen.
Cartões Amarelos: Lika (Ponte Preta); Mirita, Serginho, Valdir, Elanardo e Magrão (Mogi Mirim).
Gols: Magrão [3] e Vitor Xavier (Mogi Mirim).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS