Com suspeita de fratura e rompimento dos ligamentos do tornozelo, Ferrugem passa por exames e diagnóstico será conhecido na segunda

 

O volante pontepretano Ferrugem sofreu aos 11 minutos da partida desta noite (Ponte 3 x 1 São Caetano) uma entrada imprudente do jogador Danielzinho que gerou grave lesão no tornozelo esquerdo do atleta alvinegro.Ferrugem foi levado ao Hospital Madre Theodora, onde está sendo atendido pelos profissionais do DM da Ponte Preta sob o comando do médico Roberto Nishimura, e neste momento encontra-se medicado e com o tornozelo imobilizado.
 
“Há suspeita de fratura e rompimento dos tornozelos, mas só teremos uma ideia clara do quadro após os exames que serão feitos durante a noite e madrugada de hoje. Na segunda feira, com todos os resultados na mão, poderemos nos pronunciar sobre um diagnóstico”, afirma Nishimura.
 
O presidente Márcio Della Volpe falou há instantes sobre o episódio e ressaltou a indignação da diretoria alvinegra. “É constrangedor e extremamente triste o que ocorreu aqui hoje. É possível que Ferrugem fique no mínimo 120 dias fora dos campos e esperamos que haja uma punição exemplar para o jogador do São Caetano. Vamos aguardar para ver se haverá a denúncia por parte das próprias autoridades competentes, mas se isso não ocorrer nós mesmos tomaremos as providências”, disse.  
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS