Com suporte da Hitachi, torcedores especiais da APAE apoiarão a Macaca no Moisés Lucarelli

 

 

 

Um grupo formado por cerca de 50 torcedores muito especiais estará apoiando a Macaca no jogo de hoje contra o Flamengo. Com o suporte da Hitachi, que doou 55 camisas para uniformizá-los, integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) estarão nas arquibancadas incentivando o time.

 

Acompanhados por funcionários e responsáveis, alguns deles estarão pela primeira vez em um estádio de futebol.   A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir, tratar e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa que tem Síndrome de Down. Em Campinas, a rede de serviços que a APAE estruturou ao longo de seus mais de 40 anos de existência é um modelo de assistência.

 

Dotada de modernos equipamentos para prestar atendimento aos mais de 1000 alunos matriculados, a instituição conta com serviços de ponta realizados nas áreas de saúde, educação, assistência social, e administração que atuam na sede da instituição.

 

Um dos pilares em que se alicerça a boa imagem dos serviços prestados pela instituição é seu programa de colocação profissional, empreendido há mais de uma década anos. A semente deste projeto foi semeada em parceria com a Setec – Serviços Técnicos Gerais de Campinas, autarquia que administra a utilização de áreas públicas, e multiplicou-se com incrível velocidade.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS