Com possibilidade de se tornar o segundo goleiro que mais vestiu a camisa alvinegra ainda neste ano, Aranha renova contrato com a Macaca até dezembro de 2019

Foto:PontePress/FábioLeoni

A duas rodadas de completar 50 jogos seguidos com a camisa pontepretana desde que retornou, no ano passado, e com possibilidades de se tornar ainda nesta temporada o segundo goleiro que mais vestiu o manto alvinegro na história, o goleiro aranha assinou na manhã desta quarta (7) a renovação de contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2019.

“Estou muito feliz e esta renovação não deixa de ser um presente merecido por ambas as partes. Venho fazendo um bom trabalho e correspondendo as expectativas, e a Ponte Preta vem cumprindo a parte dela de maneira inquestionável. Seria desnecessário estender só até o início de 2018, que já está aí, e de repente nos vermos numa situação de a Ponte correr pro mercado em busca de outro goleiro ou eu, de outro time, quando todos estão satisfeitos. Então renovamos no momento certo por dois anos, é bom pra todo mundo e estou muito feliz”, reitera.

Atualmente com 173 jogos pela Macaca  (completará 50 seguidos na atual passagem contra a Chepecoense), o arqueiro é no momento o quarto que mais jogou com a camisa alvinegra, atrás de Sérgio Guedes (183), João Brigatti (202) e do campeão absoluto Carlos Gallo, que tem 437 jogos defendendo a meta pontepretana. Na prática, Aranha deverá ultrapassar Guedes em breve e nesta temporada tem possibilidade de igualar ou ultrapassar Brigatti.

“Seria uma honra para mim, porque Sérgio Guedes e o Brigatti, que hoje trabalha aqui com a gente, são nomes que marcaram época, profissionais renomados”, conclui o atual titular da camisa 1 pontepretana.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS