Com portões abertos no Majestoso, Juniores da Ponte enfrentam nesta quinta (23) o Internacional no jogo de ida no Brasileiro SUB20

 

O último confronto entre Ponte Preta e Internacional pelo Campeonato Brasileiro SUB20 ainda é uma boa lembrança para os juniores da Macaca: precisando vencer o adversário para se classificar para a segunda fase, a Macaca goleou por 3 a 0 o até então líder invicto da chave no estádio Beira-Rio. Mas lembranças não entram em campo e por isso a equipe comandada pelo técnico Leandro Zago precisará dar tudo de si para estrear com vitória nesta segunda etapa da competição contra o mesmo Internacional, logo mais às 17 horas no Majestoso.

“É um jogo com portões abertos e contamos com a força do nosso torcedor para incentivar esses meninos que são o presente e o futuro da Ponte Preta”, diz o treinador, lembrando que a partida de logo mais será realizada no Moisés Lucarelli com os portões abertos para que os pontepretanos venham torcer por Juninho, Ivan, Léo Cereja e companhia.

Para se classificar à próxima etapa, a Ponte Preta precisa ficar entre os dois primeiros do grupo 2, que é composto também por São Paulo e Coritiba. Diferentemente do que ocorreu na primeira fase, nesta todas as equipes da chave se enfrentam em jogos de ida e volta. Depois da partida de hoje, os juniores alvinegros terão dois confrontos fora, o primeiro contra o São Paulo no meio da próxima semana e o seguinte contra o Coritiba, no final daquela mesma semana.

No grupo 1, lutarão por vagas Corinthians/SP, Grêmio/RS, Fluminense/RJ e Botafogo/RJ. “Mais uma vez ressalto que todo apoio aos nossos jovens talentos é importante e muitos desses garotos poderão ter chances na equipe principal, como aconteceu com Jeferson, Mateus Jesus, Ravanelli, Léo Cereja, Ivan”, diz Francisco Alvarenga, diretor das categorias de base da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS