Com partida marcada só para 18 de novembro, Alexandro diz que Ponte vai trabalhar forte em busca da vitória contra o Figueirense

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O elenco da Ponte Preta volta aos treinamentos na próxima quarta-feira (11), visando a preparação para a partida do dia 18, contra o Figueirense, pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro – Série A. O atacante Alexandro, que foi titular diante do Internacional, lamentou o revés diante do Internacional, em Porto Alegre-RS, mas já quer time com o foco na próxima partida.

 

“Graças a Deus nós nos comportamos bem. Infelizmente aconteceu esse episódio, mas o time está de parabéns pela entrega. Agora é pensar no Figueirense e sair vencedor dentro de casa com a ajuda da nossa torcida”, diz o atleta, que ressalta que a Macaca poderia ter saído com um resultado melhor na última rodada.

 

“Sabemos que tivemos oportunidade de fazer gol e até sair com a vitória lá do sul. Mas o time está de parabéns pela entrega, pela dedicação de todos e isso já é passado. Agora é focar no Figueirense, que será um jogo bem difícil dentro de casa”, reforça.

 

O centroavante, porém, faz questão de enaltecer a campanha feita pela Ponte neste Brasileirão. “A Ponte Preta pela campanha deste ano está de parabéns. Só tenho a agradecer a todos os jogadores e comissão técnica pelo excelente trabalho que estão fazendo. E vamos em busca de entrar no G4, porque não há nada perdido”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS