Com mudanças no time e em busca do resultado positivo, Macaca enfrenta hoje o América-MG na casa do adversário

A Ponte Preta entra em campo logo mais às 19 horas, em Belo Horizonte, para enfrentar o América Mineiro pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com 41 pontos conquistados, a dez do G4, a Macaca sabe que as chances de acesso são muito pequenas, mas promete lutar por um bom resultado para se reabilitar da derrota em casa na semana passada, contra o Vitória.

“Temos um porcento de chance? Então a gente não vai desistir, vai tentar alimentar esse 1% jogo a jogo. São sete jogos, sete decisões. Subindo ou não, minha vontade é terminar da melhor maneira possível. O primeiro objetivo é fazer pontuação que assegure a permanência e daí, junto com o Gustavo Bueno, planejar uma Ponte forte, coesa, que possa brigar por objetivos maiores, como fizemos nas outras três passagens por aqui. Meu objetivo, assim como o de todos aqui, é fazer uma base forte para fazer uma Ponte forte no próximo ano”, diz o técnico Gilson Kleina,.

Ele completa o pensamento:  “Meus números são ruins neste momento, nunca passei pela Ponte com esses números. Mas tem de entender um contexto. É um momento que estamos administrando muitas situações  e tem de avaliar o todo para as coisas entrarem nos trilhos. Estamos todos os dias aqui tentando fazer com a Ponte possa reagir e quero dizer ao torcedor que a gente vai organizar essa equipe e que queremos coisas maiores enquanto estivermos no comando. Esse sempre foi meu pensamento.”

O treinador sabe que a missão desta noite não é fácil. Com 48 pontos, o América mira uma vitória para entrar no G4.  Em relação ao time que atuou na última rodada, são esperadas pelo menos três mudanças. Airton está suspenso e deve ser substituído –  Trevisan ou Reginaldo são os principais candidatos à vaga.  Há ainda das  outras alterações nas vagas de Edson e Diego Renan, que foram liberados do elenco durante a semana.  Edilson e Arnaldo são tentam emplacar a lateral direita, enquanto Washington é o nome mais provável para a volância.

O jogo desta noite tem transmissão via SporTV e o torcedor pontepretano também pode ouvir tudo pela Rádio 1900, a voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, com retransmissão pela PonTV no Youtube.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS