Com gol de William, Macaca empata por 1 a 1 com o Bahia fora de casa

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo

 

Na noite desse domingo (06) a Ponte Preta enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova em Salvador por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com o empate  pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, a Macaca chega a 23 pontos e permanece na 19º colocação. 

O próximo compromisso da equipe alvinegra será na quarta-feira (9) contra o Atlético Mineiros às 21 horas no estádio Moisés Lucarelli. A partida será válida pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013.

O Jogo:

Jogando em casa, o Bahia teve a primeira chance da partida. Aos 11 minutos William Barbio arriscou de fora da área e mandou pela linha de fundo. A primeira chance da Macaca aconteceu aos 15, Adrianinho lançou para William entrar na área e chutar para a defesa de Marcelo Lomba. Aos 21, Adrianinho lançou para Rildo na esquerda, ele entrou na área e cruzou para William, dominar e bater para dentro do gol 1 a 0 para a Ponte.

Aos 23 minutos Fellipe Bastos cobrou falta da esquerda e mandou para fora. Aos 34, Marquinhos fez jogada pela esquerda e tocou para Rafael Miranda cruzar na área e encontrar Fernandão, que desviou a bola para o gol e empatou o jogo. 1 a 1 no placar. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após um minuto de acréscimo.

Na volta do intervalo, o treinador Jorginho promoveu duas alterações na equipe César e Chiquinho entraram nos lugares de Régis e Alef. Com a bola rolando, Souza arriscou de fora da área logo no primeiro minuto e parou nas mãos de Roberto. Aos 2, William recebeu pela direita e mandou para o gol, mas mandou por cima do travessão.

A terceira substituição alvinegra aconteceu aos 16 minutos, Chiquinho sentiu dores na coxa e teve que sair para a entrada de Rafael Ratão. Quatro minutos Uendel lançou para César na área, mas Marcelo Lomba saiu do gol para defender, no rebote, William tentou acertar o canto, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 26 minutos Raul recebeu cruzamento que veio da direita e chutou por cima do gol. Aos 35, Raul cobrou falta na área e Souza desviou de cabeça para a defesa de Roberto. Aos 43 minutos Rildo fez jogada dentro da área pela esquerda e chutou por cima do travessão. Dois minutos depois, William Barbio acertou a rede pelo lado de fora após chute da direita. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após três minutos de acréscimos.

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta:  Roberto; Régis (César), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef (Chiquinho) (Rafael Ratão), Fellipe Bastos e Adrianinho; Rildo e William. Treinador: Jorginho.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato (Fabrício Lusa), Titi e Jussandro (Raul); Feijão, Fahel, Rafael Miranda, Marquinhos (Souza); William Barbio e Fernandão. Treinador: Cristóvão Borges. 
 
Data: 05/10/2013, domingo – 18h30.
Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES).
Auxiliar: Marcos A. da Silva Brigido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).
Cartões Amarelos: Diego Sacoman e Fellipe Bastos (Ponte Preta); Madson, Rafael Donato, Titi e Fernandão (Bahia).
Gols: William (Ponte Preta); Fernandão (Bahia).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS