Com gol de Fernando Bob, Ponte Preta vence Palmeiras fora de casa por 1 a 0

 

A Ponte Preta foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (14) NO Allianz Parque e conquistou mais um resultado positivo. Com gol de Fernando Bob, de pênalti, a Macaca venceu o rival paulista pelo placar de 1 a 0, chegou a 44 pontos e permanece na 9ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro – Série A.

A Ponte volta a campo no domingo (18). A Macaca recebe a equipe do Coritiba, no Moisés Lucarelli, às 11 horas. O confronto contra os paranaenses é válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

 

O Jogo

 

O Palmeiras criou uma oportunidade importante aos dois minutos. Lucas arriscou de longe e a bola passou rente a trave de Marcelo Lomba. Após essa chegada da equipe mandante, a Ponte Preta acertou sua marcação e não deu espaços ao Palmeiras nos primeiros 20 minutos. Ambas as equipes criaram poucas chances.

 

Aos 25 minutos a Ponte Preta teve pênalti ao seu favor. Felipe Azevedo cruzou e Victor Ramos desviou com o braço dentro da área. Fernando Bob fez a cobrança e abriu o placar do jogo.

 

O Palmeiras chegou com perigo aos 36 minutos. Gabriel Jesus pegou sobra na entrada da área e chutou forte. Marcelo Lomba fez grande defesa em dois tempos. O Palmeiras ainda criou uma chance aos 47 minutos. Lucas chutou na entrada da área, mas Lomba fez a defesa. Sem mais lances, o primeiro tempo terminou com a Ponte em vantagem.

 

O segundo tempo começou e a Ponte procurou manter seu poder de marcação nos primeiros 15 minutos da etapa final. Bem armada a Macaca conseguiu um contra-ataque importante. Biro Biro carregou a bola e toca para Elton. O volante chutou cruzado e Fernando Prass desviou para escanteio.

 

Aos 20 minutos o Palmeiras teve uma chance com Allione. O atacante recebeu passe dentro da área e chutou cruzado. Marcelo Lomba fez ótima defesa, desviando para escanteio.

 

A Macaca por pouco não ampliou o marcador. Aos 37 minutos, Diego Oliveira carregou a bola até a intermediária e arriscou chute de longa distância. A bola passou rente a trave de Fernando Prass. Aos 45 minutos, Rafael Marques dominou bola levantada dentro da área e arriscou de bicicleta. A bola passou perto da trave de Lomba e foi para fora. Sem mais chances criadas, a Ponte Preta conquista mais uma vitória!

 

 

 

 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Fábio Ferreira (Tiago Alves) e Gilson; Élton, Fernando Bob (Juninho), Felipe Azevedo (Diego Oliveira) e Cristian; Biro Biro e Borges. Técnico: Felipe Moreira.

 

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei (Gabriel Jesus), Zé Roberto e Dudu (Allione); Rafael Marques e Alecsandro (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira.

Data: 14/10/2015, quarta-feira – 21 horas.
Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo/SP.
Árbitro: Raphael Claus – SP.
Auxiliar: Danilo Ricardo Simon Manis – SP e Herman Brumel Vani – SP
Cartões Amarelos: Gilson, Cristian e Jeferson (Ponte Preta); Dudu e Gabriel Jesus (Palmeiras).
Gol: Fernando Bob (Ponte Preta).

Público: 28.981 pagantes. Renda: R$ 1.298.123,70

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS