Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Com gol de Elvis, Ponte Preta bate Tombense fora de casa e agora foca nas partidas finais da Série B: Juventude e CRB

Na noite do último sábado (11), a Ponte Preta venceu o Tombense, por 1 a 0, pela 36ª rodada, pela Série B do Brasileiro, no Estádio Almeidão. Elvis anotou para a Macaca, que volta aos treinamentos neste terça-feira (14) visando duelo com o Juventude, sábado (18), 17h, em Caxias do Sul.

O jogo começou com a Ponte Preta totalmente focada e determinada a vencer, mas apesar do volume, a equipe não conseguia criar tantas oportunidades. Aos 31’, o lateral Artur trabalhou com Pablo Dyego e cruzou na medida para o meio-campo Amaral cabecear na trave.

Na sequência, o atacante Jeh teve uma boa chance de marcar, quando recebeu de Elvis na cara do gol, mas optou por tentar cavar o pênalti.

A etapa final começou com a Ponte no mesmo pique, atacando e tentando ser letal. Aos 21’, o meia Elvis levantou bola para a área em cobrança de falta no segundo andar, Felipe Garcia subiu sozinho para pegar, mas a bola escapou entre as mãos dele e morreu no fundo da rede.

A desvantagem fez o Gavião se desesperar, mas ao invés de produzir, ficou estagnado, pouco levou perigo para igualar o marcador. O resultado deixa a Ponte Preta com 38 pontos, na 15° lugar.


Foto: Diogo Reis
Texto: Paulo  Santana
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais