Com gol de Antônio Carlos, Ponte empata em 1 a 1 contra Internacional em Porto Alegre/RS

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta enfrentou o Internacional, na noite desta quinta-feira (17), em Porto Alegre/RS e volta para Campinas com um ponto conquistado contra os gaúchos. A equipe empatou pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Com o resultado, a Macaca foi há 46 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso da Ponte será no domingo (20). A equipe enfrenta o Fluminense, às 17 horas, no Moisés Lucarelli.

 

O jogo

 

O primeiro lance de perigo foi do time mandante com 1 minuto de jogo. Após cobrança de escanteio, Sasha desviou de cabeça, mas a bola foi para fora. Aos 12 minutos, porém, o Internacional abriu o placar. Valdívia recebeu passe de Anderson, que de primeira tocou na saída de Aranha.

Após o gol do adversário, a Ponte buscou mais o jogo e tentou trabalhar mais no campo de ataque, tendo inclusive mais posse de bola. O time da casa também teve ações ofensivas, mas a defesa da Ponte segurou as investidas do Internacional. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

O segundo tempo iniciou e o primeiro lance importante foi da Macaca. Pottker invadiu a aárea em velocidade e chutou forte, para defesa de Danilo Fernandes, que jogou para escanteio. Na cobrança de Clayson, Antônio Carlos cabeceou firme e igualou o marcador.

Aos 40 minutos o Inter teve oportunidade. Em sobra de bola do ataque adversário, Nico Lopez chutou forte, mas Aranha fez grande defesa. As duas equipes buscaram nos minutos finais desempatar o placar, mas o empate prevaleceu. Final de jogo, 1 a 1 em Porto Alegre/RS.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Grolli (Rhayner), Antônio Carlos e Breno Lopes, Matheus Jesus, Wendel, João Vítor, Felipe Azevedo (Wellington Paulista), Clayson e Pottker (Ravanelli). Técnico: Eduardo Baptista.

 

Internacional: Danilo Fernandes, William, Ernando, Paulão, Geferson, Rodrigo Dourado, Anselmo, Anderson (Nico Lopez), Valdívia (Seijas), Eduardo Sasha (Aylon) e Vitinho. Técnico: Celso Roth.

 

Data: 17/11/2016, quinta-feira – 21h

Local: Estádio Beira Rio – Porto Alegre/RS

Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC

Auxiliares: Kleber Lucio Gil – SC e Carlos Berkenbrock – SC

Cartões Amarelos: Nino Paraíba, Clayson e Pottker (Ponte Preta).

Gols: Antônio Carlos (Ponte Preta); Valdívia (Internacional).

Público: 32.734 torcedores.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS