Com final do horário de verão e coincidência curiosa, Ponte x Santos será às 18h30

 

A partida contra o Santos nesse domingo (17), no Moisés Lucarelli, vai ser às 18h30 já fora do horário de verão. A mudança ocorre a partir da zero hora de domingo, quando os relógios deverão ser atrasados em uma hora.
 
O torcedor tem que estar atento e mudar o seu relógio para o horário em vigor e estar no Majestoso até às 18h30, quando será dado o apito inicial. Se alguém esquecer de fazer a alteração terá que chegar no estádio às 19h30 do horário antigo para assistir todo o confronto.
 
Uma coincidência curiosa é que no dia em que o horário de verão entrou em vigor, 21 de outubro de 2012, Ponte Preta e Santos se enfrentaram no estádio Majestoso às 18h30 em partida válida pela Série A do Brasileirão. Naquela ocasião a Macaca venceu a partida por 1 a 0 com gol do atacante Luan. Agora, no primeiro dia sem o horário de verão, a Ponte quer repetir a vitória de quatro meses atrás. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS