Com expectativa de ser titular, Élton vê Ponte focada em fazer grande jogo contra o Cruzeiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Com a suspensão de João Vitor, um dos nomes cotados para substituir o atleta é do volante Élton. O jogador não esconde a expectativa em, caso jogue, fazer uma grande exibição junto dos companheiros. “Estou preparado. Depois da cirurgia venho trabalhando forte, sempre dando meu máximo para ter essa oportunidade. Agora está pintando essa chance, estou concentrado e quero dar meu melhor. O mais importante é a Ponte sair com um grande resultado para dar um gás para nós”, afirma o jogador, que destaca o foco total na partida deste sábado.

 

“Colocamos na cabeça que é um jogo após o outro. Claro que queremos chegar na Libertadores, mas não adianta ficar pensando nisso e chegar no jogo não fazermos nossa parte. Treinamos para marcar forte, ter posse de bola e sair com os três pontos para sonharmos alto”, explica o volante.

 

Para Élton, não só a partida deve ser disputada, mas todo o Brasileirão deve ter brigas acirradas para chegar ao G6. “O campeonato vai ficar ainda mais disputado com essas vagas a mais na Libertadores. Porque chega nessa altura poucos times estão brigando por UM LUGAR nessa competição. Ou é pelo título, antes pelo G4 ou para não cair. Agora não, tem mais opção e nós da Ponte estamos concentrados. Queremos marcar história no clube e conquistar sim essa vaga”, reforça o meio-campista, que destaca a união do grupo como fator importante.

 

“Ontem mesmo o Pottker me falou que tem prazer de chegar no clube, de dar bom dia para todos porque esse grupo não tem vaidade e responde sempre de uma forma feliz. Estamos jogando na Ponte, com o salário em dia, temos que vir aqui e dar o máximo sempre”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS