Com empréstimo encaminhado, Luan Peres é esperado na próxima semana e deve reforçar a Ponte Preta; confira outras mudanças no elenco

O zagueiro Luan Peres, que defendeu o Red Bull no Campeonato Paulista e agora pertence ao Ituano, passará por exames no Majestoso e – em sendo aprovado – deverá se integrar ao elenco pontepretano na próxima semana e defenderá a Macaca, por empréstimo, a princípio até o final do ano.

Aos 22 anos, o canhoto Luan Peres surgiu na base da Portuguesa, atuou pelo Santa Cruz na última temporada e chamou a atenção no RB, onde foi titular em 13 partidas do estadual. Confira a ficha do atleta mais abaixo.

Mudanças de elenco

Além de Luan Peres, o zagueiro Rodrigo está passando por exames edeverá ser apresentado oficialmente em breve. Os laterais João Lucas e Fernandinho, bem como o meia Xuxa, já treinam com o elenco e estão á disposição do treinador Gilson Kleina, e o atacante Emerson Sheik está sendo oficialmente apresentado nesta sexta (12).

No dia de ontem, o contrato de empréstimo do atleta Breno Lopes chegou ao fim e o jogador voltou ao Cruzeiro-MG. Os atacantes Erick Salles e Ramon também deixaram o elenco nesta quinta. A Ponte Preta agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja boa sorte a todos nos próximos desafios.

Luan Peres

Nome: Luan Peres Petroni
Data de nascimento 19/07/1994
Local: São Paulo (SP)
Altura: 1m80
Peso:78 kg
Principais times que defendeu: Santa Cruz, Red Bull e Portuguesa

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS