Com dúvida na lateral-direita, Régis quer se manter como titular diante do Botafogo-RJ

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

 

Uma das posições em que o técnico Jorginho tem alternado atletas em alguns jogos é a lateral-direita. Na última partida diante do Deportivo Pasto, pela Copa Total Sul-Americana, Régis foi quem atuou. E o jogador, que tem disputado a titularidade com Artur, ainda não sabe se joga neste sábado (28) diante do Botafogo-RJ, no Maracanã. “Primeiramente ainda não surgiu uma definição de que vou atuar ou não. Sabemos que o Botafogo tem um grande ataque na competição e temos que jogar com atenção para não sermos surpreendidos”, afirma o atleta.

 

Ele demonstra entender o lado do técnico Jorginho nesse revezamento na posição. “É diferente, mas sempre temos que estar preparados. Respeito meus companheiros. Procuro conseguir meu espaço e é sempre em prol do grupo. Jogador tem que estar preparado e encaro como normalidade esse revezamento com o Artur”, garante.

 

Régis ressalta o quanto o técnico tem buscado aprimorar a retaguarda alvinegra. “Uma das estratégias que tem se adotado nos treinamentos é a de dar uma consistência na defesa. O campeonato brasileiro é difícil. Temos que jogar como Ponte Preta e não como Barcelona. É dessa forma que temos que encara a competição”, diz.

 

O lateral complementa fazendo uma projeção em relação às próximas rodadas do Brasileirão. “Pelas circunstâncias é muito difícil conseguir nove pontos nos próximos três jogos. Temos concorrentes diretos e temos que nos doar e pontuar o máximo. Nossa maior missão é não perder pontos.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS