Com dois gols de Yuri, Juniores vencem Rio Claro pelo Paulista e assumem primeiro lugar no grupo

Com dois gols de Yuri, os juniores da Macaca venceram o Rico Claro ontem (25), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista SUB20 de 1ª divisão. Com o resultado, a equipe ultrapassou o até então líder Capivariano e assumiu o primeiro lugar na tabela do grupo 2.

O time do treinador Leandro Zago agora tem 18 pontos na competição, dois a mais que as equipes que dividem a segunda posição, o Capivariano e o Desportivo Brasil – sendo que este último tem um jogo realizado a mais do que a Ponte. Na partida de ontem, Yuri anotou o primeiro da Macaca logo aos oito do primeiro tempo. O Rio Claro, porém, empatou aos 30. Os números finais foram dados aos 11 minutos da etapa complementar, quando o atacante alvinegro voltou a balançar as redes.

O SUB20 pontepretano volta a campo pelo Paulista no sábado 1º de julho, contra o Mogi Mirim, na casa do adversário.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS