Com direito a dois títulos conquistados (por SUBs 13 e 14), Base da Macaca deu show de bola no final de semana; SUBs 15 e 20 lideram chaves

 

 

Um verdadeiro show de bola ! Este é o resumo do desempenho dos times de Base da Macaca no final de semana, que teve direito a dois títulos de campeão para a Ponte Preta. O primeiro a levantar o caneco dói o time SUB13 alvinegro, que  venceu a Copa Band na manhã de domingo após derrotar o Amparo/Field por 1 a 0, com gol de Gustavo, aos sete do primeiro tempo (os resultados são colocados logo após o apito final de cada partida na fanpage oficial, fique sempre de olho).

Na sequência, o SUB14 da Macaca também levantou o caneco da Copa Band. Os meninos – que estavam disputando uma competição SUB15, um ano a mais que a média de idae alvinegra – venceram a competição contra o Bom de Bola nos pênaltis, por 4 a 3, após empate no tempo regulamentar. Os atletas Luã Hadrisson Abreu Rodrigues (atacante do SUB13 que mais fez gols na competição) e Maurício Polvora (SUB14) foram eleitos destaques da competição.

Já no paulista de Base no domingo o SUB20 empatou sem gols com o Independente FC e, com o resultado, manteve a liderança da chave. Também líder isolado no grupo no Paulistão é o SUB15, que no fim de semana goleou o XV de Piracicaba pelo Paulista de Base: o Juvenil venceu por 4 a 0, com gols der Gabriel Rosa (aos 12 do 1T), Vinicius Milani (aos 28 do 1T e aos 13 do 2T) e Vitinho (aos 31 do 1T). 

Por fim, o SUB17 alvinegro atropelou a equipe da mesma faixa etária do XV de Piracicaba, marcando 6 a 0, com gols de Walisson (2 do 1T e 11 do 2T), Luís Otávio (35 do 1T), Ramon (36 do 1T e 27 do 2T) e Matheus (13 do 2T).  As equipes voltam a campo pelo Paulistão neste sábado (2), em partidas fora de casa: às 9 horas o SUB15 enfrenta o Itapirense – o SUB17 pega a mesma equipe em sua faixa etária às 10h45 – e às 15 horas os Juniores vão à Jundiaí enfrentar o Paulista.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS