Com chance entre os titulares, Régis espera corresponder

 

O elenco da Ponte Preta tem uma grande concorrência nas laterais e o jogo deste domingo pode oferecer a Régis a chance de mostrar seu futebol.  “Somos profissionais e temos que estar determinados. Parece que chegou minha vez e estou tendo a oportunidade de começar o jogo. Espero corresponder e conseguir o resultado que é o mais importante”, afirma o jogador, que teve algumas dificuldades quando chegou ao clube.

 

“Eu tive pequenos problemas de inicio. Primeiro dentários, depois contusão de tornozelo e até adaptação. Mas tenho treinado forte, legal e espero repetir nos jogos o que tenho feito nos treinamentos”, afirma o lateral.

 

Ele reforça: “Futebol é muito dinâmico. Jogadores que vem de uma equipe de menor expressão pode ter dificuldade de se adaptar. Temos que estar com a mente preparada para encarar essas ascensões na carreira.”

 

Mesmo diante da possível estreia como titular, o jogador se mostra confiante em ter um bom desempenho. “Nós, atletas, temos que estar adaptados a qualquer situação. Não há equipes que se nivelam por baixo. Tenho característica ofensiva e espero manter isso na competição”, completa o lateral-direito.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS