Com a suspensão de Reinaldo, Breno quer mostrar serviço contra o Fluminense e manter o bom futebol na lateral esquerda

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress/RodrigoCeregatti 


 

O lateral esquerdo Reinaldo está voando em campo. O jogador caiu nas graças da torcida com o bom futebol e a dedicação em campo. Titular incontestável, o jogador está fora da partida contra o Fluminense neste domingo às 11h em Mesquita no RJ. Era a oportunidade que o lateral Breno esperava para mostrar o seu futebol e colocar mais uma dúvida na cabeça do técnico Eduardo Baptista.

“Vejo com uma grande oportunidade. O Campeonato é longo, ainda tem a Copa do Brasil. Tenho que aproveitar as oportunidades, jogar bem e ajudar a Ponte. O time está bem. Ajuda muito essa boa fase. A equipe vem numa crescente, mantendo a regularidade. Isso vai ser importante lá no RJ”, explica.

Para Breno o objetivo de todos os jogadores do elenco é ajudar a Ponte Preta a subir na tabela. “Reinaldo vem bem desde o começo do ano. Fico feliz por ele, afinal está ajudando a Ponte e esse é o objetivo de todo mundo aqui. Parabenizo ele. Mas agora é a minha vez. Respeito ele também e espero aproveitar a oportunidade. A responsabilidade é manter o nível e fazer um grande jogo lá”, afirma.

O lateral fala sobre a parceria com Roger e Thiago Galhardo e elogia o trabalho do técnico da Macaca: “Eu, o Roger e o Galhardo já nos conhecemos do Red Bull. Isso ajuda bastante. Um posicionamento. Um sabe onde o outro está. O Eduardo estuda bastante o adversário para passar as informações que a gente precisa. Vai ser um jogo especial”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS