Com a participação de Ferrugem e ex-atletas da Macaca, Corrida de rua da Ponte Preta acontece neste domingo

 

Em parceria com a Pulse, prova faz parte da comemoração dos 113 anos do clube

 

A semana que antecede o aniversário de 113 anos da Ponte Preta, comemorado no dia 11 de agosto, promete ser de grandes ações. Neste domingo (04), a partir das 8 horas, acontece em Campinas a tradicional corrida e caminhada rua da Ponte Preta, mais conhecida como "Corrida Ponte 10K". O percurso – que tem início e final no estádio Moisés Lucarelli – abrange as principais avenidas da região e é divididos em provas  de corrida de dez e cinco quilômetros, bem como uma caminhada de cinco quilômetros que terá participação de ex-atletas como o meio campista de 1977 Wanderley Paiva e o volante Ferrugem, do atual elenco alvinegro. “Vai ser um evento muito legal. É bacana participar disso que a Ponte está fazendo e espero que muitas pessoas compareçam porque também, é importante: caminhada e corrida são práticas esportivas que representam saúde e isso é muito bom”, afirma o jogador.

 

Além de ganhar uma camiseta patrocinada pela Pulse, fornecedora oficial de material esportivo da Ponte Preta, os participantes que completarem todo o trajeto vão receber uma medalha comemorativa, enquanto os cinco primeiros vencedores das categorias masculino e feminino serão contemplados com um troféu. Caso haja quebra dos recordes estabelecidos no ano passado, os corredores que atingirem as novas metas ganharão um kit especial da Ponte Preta. 

 

"Ficamos muito satisfeitos com a receptividade que tivemos dos nossos torcedores. Tenho certeza que será um grande evento, que marcará a semana em que se iniciam as festividades pelo aniversário do clube", diz o gerente de marketing da Ponte Preta, Nelson Lopes.

 

Os vencedores da prova de 2012 foram convidados pela diretoria de marketing da Ponte Preta para a corrida deste ano. São eles: Jusélio da Silva Alves (10k) e Cristiano Alves Cardoso (5k). Entre as mulheres, as vencedoras foram Kátia Maria Ferreira (10k) e Marina Malachias (5k).

 

 Informações sobre a programação da corrida, horário de retirada dos kits, percurso e outras observações, acesse o site: http://ponte10k.com.br/

 

 Aniversário

 

No próximo sábado (10), a Ponte Preta vai promover seu tradicional jantar de aniversário e aproveitará o momento especial para apresentar a nova linha de uniformes de jogo, fornecida pela Pulse. Já o lançamento da linha casual, voltada para roupas que vão desde o dia-a-dia no trabalho até em passeios, festas e baladas, aconteceu na última semana e está à venda na loja oficial da Macaca, no Moisés Lucarelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS