Com a confiança do técnico Jorginho, zagueiro César quer aproveitar as oportunidades

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Um dos atletas que mais tem atuado com o técnico Jorginho é o zagueiro César. Em uma equipe em que há vários defensores disputando posição, o atleta tem mostrado potencial e quer poder ajudar a equipe diante do Deportivo Pasto, nesta quarta-feira (25), às 19h30, pela Copa Total Sul Americana.

 

“É uma competição boa. A Ponte Preta nunca disputou e, como já foi o jogo do Brasileiro contra o Atlético-PR e infelizmente não conseguimos o resultado, é focar nessa partida. Procurar descansar, pensar nesse jogo e o time que o Jorginho optar para entrar em campo, tem que buscar conseguir a vitória em casa”, afirma.

 

O zagueiro que está achando positiva a sequência de jogos que tem feito. “Para mim essa sequencia tem sido boa. Vim pra cá depois do Paulista e vinha de 17 jogos consecutivos pelo Atlético Sorocaba. Quando cheguei não tive sequencia e agora é aproveitar as oportunidades, a confiança e ajudar meus companheiros”, diz o atleta.

 

Ele acrescenta que aceita atuar em qualquer esquema tático. “Seja com dois ou três zagueiros, não tem problema. Com três na defesa é até melhor para mim, por causa da minha característica, já que saio mais para frente. Porém, no que o professor Jorginho optar nós vamos procurar ajudar e fazer o máximo para fazer os três pontos, sempre”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS