Com 79 votos favoráveis, Conselho aprova balanço 2021; reunião teve homenagem a 80 anos do órgão

Fotos:PontePress/DiegoAlmeida

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (8), no Majestoso, o Conselho Deliberativo da Ponte Preta apreciou e aprovou o Balanço 2021 da entidade, último ano da gestão anterior (clique aqui para ver a peça em PDF: Balanço2021 ) . A todo, 81 pessoas estiveram presentes à reunião – entre as quais o presidente do Conselho, Tagino Alves dos Santos, que não vota.  “A reunião aconteceu de maneira muito tranquila e em um clima democrático, e o balanço foi aprovado com 79 votos e uma abstenção”, relata Santos.

Também na noite de hoje foi realizada uma homenagem da atual Diretoria Executiva aos 80 anos do Conselho Deliberativo, completados no último dia 14 de fevereiro. Ex-presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, além dos Conselheiros Natos, receberam em forma de homenagem a medalha comemorativa das oito décadas do órgão. Uma camisa especial também foi entregue.

“O Conselho Deliberativo é um importante pilar da construção da história centenária da Ponte Preta e é preciso celebrar este marco tão importante.  É o órgão mais importante do clube e os conselheiros são fundamentais para definir os rumos da instituição, para que caminhemos para um futuro melhor”, diz Marco Antonio Eberlin, presidente da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS