Com 13 gols, pontepretano William sagra-se artilheiro do Paulistão 2013

 

Quando chegou à Ponte Preta, no final do ano passado, o atacante William estabeleceu como meta marcar 13 gols em 2013. E começou muito bem: no Campeonato Paulista o camisa balançou as redes 13 vezes, uma a mais do que o badalado Neymar, o que lhe garantiu o título de artilheiro da competição. “Agradeço primeiro a Deus e agradeço a todos os meus colegas de elenco, sem os quais eu não teria marcado esses gols”, diz o jogador.

Os últimos dois gols de William foram anotados na partida de sábado, que garantiu para a Ponte o Bicampeonato do Interior Paulista. Antes o matador também estufou o gol adversário nos jogos contra XV de Piracicaba (31 do primeiro tempo e aos quatro do segundo – 2 a 2); Botafogo (19 do primeiro tempo; AAPP 1 x 0); Paulista (aos 17 do segundo  tempo – AAPP 1 x 0); União Barbarense (27 do primeiro tempo – 1 a 1);  Atlético de Sorocaba (26 do primeiro tempo, AAPP 2 x 1);  São Caetano (1º do primeiro tempo- AAPP 3 a 1); São Bernardo (37 do segundo, 1 a 1); Penapolense (15 do segundo tempo – AAPP 2 x 0); Guarani (28 do primeiro tempo – AAPP 3 a 1); e Corinthians (43 do segundo tempo; AAPP 1 x 0).

Agora, William se prepara para marcar ainda mais gols com a camisa alvinegra, pela Copa do Brasil e pelo Brasileiro, no qual a Ponte estreia no próximo domingo contra o São Paulo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS