Inducol lança colchão em parceria com a Ponte Preta, porque pontepretano é assim: não abandona o time nem quando está dormindo!

A Inducol Colchões, marca brasileira que é sinônimo de qualidade no setor há mais de 50 anos, está lançando um produto mais do que especial: o colchão Ponte Preta. Produzido para oferecer conforto de sobra e com o símbolo do time em relevo 3D na superfície praticamente do tamanho do colchão e outro brasão pequeno em preto e branco na borda, o produto foi lançado oficialmente nesta quarta (30) estará à venda exclusivamente em Campinas na loja Fabrispuma – em virtude do tamanho não haverá venda na PonteStore, no Majestoso, mas os torcedores poderão conferir no local folders e material de informação sobre o colchão.

“Desenvolvemos um produto diferenciado, para os pontepretanos que levam a Ponte no coração literalmente dia e noite”, diz Olga Fonseca, gerente de marketing da Inducol, acrescentando que a ideia de se criar a peça surgiu pelo setor de Marketing da Ponte durante o Paulistão 2015, quando a empresa patrocinou a camisa da Macaca e o objetivo foi prolongar a parceria por todo ano. O colchão, em modelo Box, tem 30 centímetros de altura e é feito com sistema de molas ensacadas independentes, o que permite que, quando a pessoa se mexa na cama, apenas a área em torno do seu corpo se movimente. Na prática, isso permite, por exemplo, que um casal de pesos diferentes durma nele sem que, quando um se deite, afete a área onde o outro está dormindo e incomode o parceiro com movimentações.

Além disso é construído no sistema Europillow, que acrescenta camadas de conforto de alta densidade, e tem borda extrafirme para garantir mais estabilidade, reduzir a transmissão de movimento durante o sono e aumentar a área útil de descanso. “O colchão Inducol Ponte Preta garante o fator ortopédico, pois assegura a circulação sanguínea ao mesmo tempo em que fornece a sustentação necessária para a coluna. Esse é o fator fundamental para um verdadeiro, aconchegante e confortável descanso, além de ser muito bonito”, garante Olga.

Além dos 30 centímetros do colchão da Macaca em si, o box tem 46 centímetros de altura, sendo 25 de base e 13 de pés. A Fabrispuma, que comercializa o produto em Campinas, tem dois endereços na cidade: Avenida da Saudade, 1117, no bairro Ponte Preta, e na “avenida dos colchões” (av. Nossa Senhora de Fátima, 267, Taquaral).

Gols de solidariedade

A parceria PontePreta/Inducol, além do patrocínio em si, gerou um projeto de solidariedade que rendeu 24 colchões para entidades assistenciais até agora – todos os 22 gols da Ponte no Paulistão, mais a grande defesa de Matheus contra o Palmeiras e o gol injustamente anulado de Renato Cajá contra o Corinthians foram transformados em duas peças. As unidades foram divididas entre o Lar dos Velhinhos – já entregues pela Inducol, diretoria alvinegra e os jogadores alvinegros Matheus e Adrianinho  – e a ONG Semente da Vida, que em breve terá a entrega agendada.

“Essa ação trouxe muita alegria a todos os envolvidos, tanto que resolvemos repeti-la para o Campeonato Brasileiro, transformando mais uma vez cada gol marcado pela Ponte ou pênalti defendido em novos colchões para as entidades. Ou seja, já são, por enquanto, mais 15 colchões garantidos. E coma campanha que a Ponte está fazendo, estamos acreditando – e torcendo – que serão muitos mais”, finaliza Olga.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS