Cleber ressalta: essa invencibilidade recorde já está boa pra muita gente… mas nós queremos mais ainda, queremos ser campeões pela Ponte Preta
 
Quando entrar em campo hoje, a Ponte Preta poderá se tornar o time de maior sequência invicta nos campeonatos disputados no Brasil até o momento. Com 15 jogos de invencibilidade, a Macaca não só bateu o recorde anterior do próprio time em um Paulista como se igualou ao Coritiba no “placar” dos invencíveis do ano – o time paranaense só perdeu neste ano na 16ª rodada do campeonato regional. Os atletas alvinegros estão felizes com a marca e querem dar continuidade a ela, mas, cientes de que o XV de Piracicaba é um adversário valoroso, querem mais.
 
“É importante manter essa invencibilidade de 15 jogos, faltando quatro jogos agora? Claro, se a gente manter isso vai ser bom., vai demorar anos e anos para baterem o nosso recorde na Ponte, assim como nós já batemos 81. Para muitos isso já está bom, mas pra nós não, queremos mais ainda. Queremos entrar para a história da Ponte e já conseguimos de uma forma, que é o recorde de invencibilidade Mas queremos entrar para história de outra forma, que é sermos campeões pela Ponte Preta”, diz o zagueiro e capitão Cléber.
 
Para Cléber, o caminho para chegar às finais está claro. “Todos os jogos têm que ser da mesma forma, não podemos pensar em jogar mole com ninguém. A gente sempre entra com essa vontade de ganhar o jogo, vontade de dividir a bola e ganhar. Não precisa o professor falar isso pra gente: no próprio treino a gente faz isso. E o elenco aqui é muito bom. Então o professor nem precisa falar muito, isso vem dando resultado”, afirma o xerife alvinegro.
 
 Ele acrescenta que a marcação cerrada que o time usa contra os oponentes é também um ponto fundamental na boa campanha. “Isso é um ponto forte da gente. Tanto marcar, como jogar, ter essa característica de estar jogando desse jeito. Por isso que a gente tá na frente até hoje. Estamos invictos por causa de todo esse trabalho, o foco de estar marcando e jogando ao mesmo tempo. E buscar não falhar muito.”
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS