Cleber e William visitam a Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Cleber e William visitam a Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas

O dia 2 de abril é o dia mundial de conscientização do autismo. Neste dia especial, o zagueiro e capitão Cléber e o atacante artilheiro do Campeonato Paulista William foram até a ADACAMP (Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas) para visitar as crianças atendidas pela associação e conhecer de perto o trabalho realizado por lá.

"Hoje pude conhecer essa casa para os autistas, que é uma doença que eu não tinha conhecimento nenhum. Pude ver o que é uma pessoa autista, uma criança isolada. Aqui eles encontram o carinho necessário com funcionários que sabem o que fazem. Esse momento de hoje é um momento brilhante na minha vida que eu nunca vou esquecer. Quero convidar todo o grupo da Ponte para combinarmos de fazer uma outra visita aqui com todo mundo junto", diz Cleber.

O atacante William destaca a importância das pessoas ajudarem casas como esta. "Eu não conhecia e hoje tive uma noção do que é o autismo. Só de estarmos presentes tendo essa interação com eles já é gratificante. É importante todos conhecerem porque na vida pode acontecer de alguém da sua família passar por isso. Todos aqui precisam muito de apoio e de ajuda de todos, os profissionais daqui são muito competentes e quem puder ajudar deve fazer sim.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS