Ponte treina nesta manhã antes de embarcar para Porto Alegre; Clayson vive expectativa de começar partida como titular

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (06) no estádio Moisés Lucarelli. Logo após essa última atividade, o elenco alvinegro inicia viagem rumo a Porto Alegre para enfrentar o Internacional sábado no Beira Rio em um confronto direto na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. 

“Estamos focados no jogo a jogo, no ponto a ponto. Sabemos que é um confronto direto, mas vamos para Porto Alegre para fazer um bom jogo e brigar de igual para igual. Sabemos que um resultado favorável nos deixa com grandes chances nessa briga lá de cima”, diz Clayson, que vive a expectativa de começar a partida como titular no Rio Grande do Sul.

“O Felipe ainda não abriu o time, mas existe uma possibilidade e estou à disposição. Estou treinando bem e esperando a chance, assim como os outros atletas. Se a oportunidade aparecer vou aproveitar da melhor maneira possível. Eu venho tendo a oportunidade de entrar nos jogos e todos os companheiros estão me dando apoio. Estou acostumado a jogar com eles nos treinamentos e espero atingir um entrosamento rapidamente durante a partida.”

Emprestado à Ponte pelo Ituano, o atacante comenta também sobre o que espera de 2016. “No momento eu estou apenas pensando na Ponte Preta e neste campeonato. Essa parte deixa para o meu empresário conversar com a Ponte e com o Ituano. Estou feliz aqui e sei que se ficar vai ser muito bom para mim”, afirma Clayson, que ainda fala sobre a semelhança que possui com o companheiro Biro Biro.

“Costumam falar isso mesmo pela aparência e pelo tamanho. O nosso futebol também lembra nessa maneira de ir para cima do adversário e acaba confundindo sim. Tomara que os defensores se confundam na marcação e sobre mais bolas para a gente”, brinca.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS