Clayson volta a estar à disposição da Ponte e ressalta que equipe vai em busca da vitória contra o São Paulo

 

Fotos: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta realiza o último treinamento nesse sábado (11), antes da partida contra o São Paulo, nesse domingo (12), pelo Campeonato Paulista. Um dos atletas que não puderam atuar diante do Campinense, pela Copa do Brasil, é o atacante Clayson, que estava suspenso. Para o duelo contra o rival paulista, o jogador volta a estar à disposição do técnico Felipe Moreira.

 

“Acompanhei meus companheiros pela televisão. É claro que eu queria estar lá, infelizmente não pude, mas fizeram um bom trabalho e voltaram com a vitória. Agora já estou disponível para todos os jogos da temporada e espero esse ano atuar ainda mais do que em 2016”, revela o jogador, que contra a Ferroviária, na vitória de 2 a 1 na estreia do Paulistão, entrou durante o jogo e deu passe para Lucca virar o placar, além de ter acertado o travessão adversário em grande lance.

 

“Fiquei feliz em ter dado minha contribuição na vitória, ainda mais por ter entrado bem. Faltou um pouco de sorte na bola do travessão, após ter feito uma boa jogada. Mas tenho certeza que nessa temporada 2017 os gols vão sair mais, vou ter mais capricho e também espero contar um pouco mais com a sorte”, afirma o atacante.

 

Sobre entrar de titular ou não no duelo desse fim de semana, Clayson ressalta que vai buscar fazer seu melhor. “Sabemos da importância da partida. Independentemente de quem entrar jogando, vamos com força máxima, para vencer e quem entrar no decorrer da partida também vai buscar dar o máximo, para conquistar um espaço no time. Queremos sair do Morumbi com a vitória”, destaca o atleta, que reforça que grupo está dedicado em manter o bom rendimento.

 

“Sabemos que é um começo de trabalho e como todo início, sempre tem algumas dificuldades. Mas o mais importante é vencer, como estamos conseguindo. O objetivo é de manter as vitórias, o bom ambiente e dessa forma tudo melhora. O intuito nosso é esse e manter a tranquilidade para o Felipe trabalhar da melhor maneira possível”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS