Clayson reforça que grupo vai lutar sempre por vitórias e quer Ponte ainda mais acima na classificação do Brasileiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta segue sua preparação para enfrentar o Internacional/RS na próxima semana, em um confronto que promete ser disputado, também por conta do momento das equipes. Apesar da Macaca não estar brigando para fugir do rebaixamento no Brasileirão, como a equipe gaúcha, o fato de não vencer há três rodadas desagrada. Para Clayson, o time está empenhado para voltar a pontuar na competição.

 

“Claro que é ruim ficar sem vencer, mas nosso pensamento sempre foi ficar na parte de cima da tabela. Queremos voltar a vencer para brigarmos lá em cima novamente, pois é o nosso objetivo”, afirma o jogador, que descarta qualquer tipo de acomodação.

 

“Temos um grupo de homens, de caráter, infelizmente os resultados não estão vindo, mas não por conta de relaxamento. Estamos trabalhando forte e se analisarmos os três jogos que perdemos, ao meu ver nós jogamos melhor do que os adversários, com exceção do segundo tempo diante do Santos, que caímos, mas não por relaxamento”, reforça o atacante.

 

Clayson não esconde que os últimos resultados trazem insatisfação. “Qualquer jogador fica incomodado com a derrota. Se eu falasse que eu não fico incomodado eu estaria mentindo. Mas estamos trabalhando duro para voltar a vencer e queremos conseguir isso em Porto Alegre/RS”, revela o atleta, que mostra confiança em fazer um bom jogo diante do Inter.

 

“Temos que ir para lá focados e jogar nosso futebol para voltar a vencer. Temos que jogar a pressão para eles, fazer o que estamos treinando, para darmos conta do recado dentro de campo”, completa Clayson.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS