Autor de golaço contra o Corinthians, Clayson a força da torcida no último embate e quer vencer novamente na próxima “pedreira” pelo Brasileirão

Foto:PontePress/FábioLeoni

 

O gol de Clayson no último sábado levantou a torcida no Majestoso e não apenas porque selou a vitória contra o Corinthians, mas por ter sido também uma verdadeira pintura. Após o bom passe de Rhayner, o camisa 7 da Macaca cortou o zagueiro e deu chutou com categoria no canto do gol adversário – a bola caprichosamente ainda bateu na trave antes de entrar.

“O Rhayner vive grande momento de assistência, vi ele com a bola livre, fiz o facão como professor pede e aí ele me passou e me deixou na cara do gol. Pude dar corte no zagueiro, sobrou pra chutar e chutei feliz na finalização Graças a Deus foi um belo gol, mas fiquei ainda mais feliz pela vitória e temos que manter esse pique pra subir ainda mais na tabela”, diz o atleta.

Ele acredita que o placar poderia até ter sido mais elástico, mas explica que a Ponte optou por consolidar o placar com segurança, ainda que tenha tentado balançar novamente as redes. “Poderíamos até ter marcado mais, mas sabemos que o Corinthians é um time perigoso, que poderia ainda explorar um contra-ataque, por isso jogamos com calma. Continuamos procurando o gol, mas com maturidade e inteligência”, afirma.

Clayson ressalta a importância da vibração da torcida no último sábado. “A força da tradição é gigantesca quando o torcedor comparece. Eles lotaram as arquibancadas, apoiaram e não tem como não sentir essa emoção: a Ponte é mais forte com eles pra nos ajudar”, diz.

Com o elenco de folga até amanhã – os treinos serão retomados na manhã de quarta (30) -, o atleta conta que está aproveitando o descanso já focado no Flamengo, próximo adversário pelo Brasileiro. “Precisamos mesmo descansar porque temos mais uma pedreira fora de casa e temos que estar com cabeça boa pra poder vencer novamente”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS