Ponte treina nesta manhã e segue viagem para Florianópolis; Clayson quer encerrar bem o ano e deixar boa impressão para 2016

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A manhã dessa sexta-feira (27) marcará o último treinamento da Ponte Preta antes de enfrentar o Avaí no sábado pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Logo após atividade no estádio Moisés Lucarelli, os comandados do treinador Felipe Moreira vão almoçar e seguir para São Paulo, de onde vão de avião até a cidade de Florianópolis.

O pensamento do grupo está em realizar uma grande partida para fechar o ano bem. “Nós sempre projetamos o melhor e queremos fazer uma boa partida lá e sair com a vitória. Eu particularmente, ainda tenho o desejo de deixar uma boa impressão para 2016, já que meu contrato com a Ponte foi renovado. Quero fazer um gol o mais rápido possível com a camisa da Ponte Preta e espero poder deixar minha marca ainda nessa reta final”, diz o meia atacante Clayson.

Mesmo com a chance que classificação para a Libertadores sendo pequena, o grupo alvinegro segue motivado para estas duas últimas partidas do ano. “A maior motivação que podemos ter é vestir essa camisa e honrar a Ponte Preta. A nossa ideia é conquistar mais seis pontos nessas duas últimas rodadas para fechar o campeonato muito bem. Vamos lutar por essa vitória fora de casa e depois esperamos contar com a torcida lotando as arquibancadas para vencermos também o Sport no encerramento do ano”, conclui Clayson.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS