Ponte treina nesta manhã e Clayson quer continuar aproveitando as chances durante os jogos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quinta-feira (01) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O treinador Doriva inicia a reta final de preparação do time para encarar o Corinthians no próximo domingo (04) no Majestoso.

Um dos jogadores que costumam estar no topo da lista do comandante alvinegro para entrar no decorrer dos jogos é o atacante Clayson, que espera poder continuar ajudando à equipe. 
“Todo o jogo é importante, mas claro que contra o Corinthians essa importância aumenta pelo momento que eles vivem. Eu vou seguir treinando forte para quando as oportunidades aparecerem, seja em que jogo for, eu poder entrar e aproveitar”, diz Clayson, que tambpem exalta a importância de se ter um elenco forte.

“O professor Doriva sempre frisa que não temos um banco de reservas, mas sim um banco de reforços. Os jogadores que vem entrando estão podendo ajudar e esperamos dar continuidade a esse trabalho de entrar nas partidas e ajudar ao time”, finaliza Clayson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS