Titular no primeiro jogo treino do ano, Clayson elogia movimentação no ataque pontepretano; equipe encara o Bragantino a tarde

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta segue os trabalhos de pré-temporada em Águas de Lindóia e irá enfrentar o Bragantino no segundo jogo treino do ano. Titular na primeira atividade desse tipo diante do Velo Clube na última quarta-feira, o atacante Clayson fala sobre a movimentação de ataque que a equipe apresentou. “Eu jogo mais pela beirada, mas também sei fazer a função de mais armação. O professor deu muita liberdade para todos nós flutuarmos bastante ali na frente e isso acaba dificultando a marcação para o adversário.”

Para o jogador, apesar do pouco tempo de trabalho, o grupo já está crescendo com as orientações  do treinador Vinícius Eutrópio. “Estamos trabalhando para assimilar o trabalho dele o mais rápido possível. Fizemos um bom jogo treino na quarta, principalmente na parte tática. Os treinamentos dele são muito intensos e espero que nos jogos possamos implementar essa intensidade diante dos adversários”, diz Clayson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS