Cláudio Simões será o Diretor Médico da Ponte Preta na gestão Eberlin

O presidente eleito da Ponte Preta para o mandato 2022-2025, Marco Antonio Eberlin, anunciou nesta sexta-feira (10) que Cláudio Roberto Cabrini Simões será o Diretor Médico da Ponte Preta a partir de 1º de janeiro. Simões é cirurgião vascular e professor da Faculdade de Medicina da PUC-Campinas, e já ocupou o posto de 2018 a 2019, tendo se destacado por uma atuação eficiente na área.

“Estou muito feliz com o convite do presidente Marco Eberlin. Espero aprimorar o funcionamento do departamento médico e dar suporte a todo futebol, desde a Base, para que continuemos nos desenvolvendo e criando condições para o time profissional atingir o objetivo que todos nós, pontepretanos, esperamos”, diz.

“O doutor Cláudio é um profissional renomado, um homem sério e um torcedor apaixonado da Ponte Preta. Estou certo que nos ajudará muito na área médica, com um trabalho de excelência”, diz Marco Eberlin. Além de Simões, o presidente já indicou, logo após vencer o pleito, o advogado Gustavo Válio para diretor financeiro – o prazo para a indicação da diretoria é de até 30 dias após a eleição.

Sérgio Chiodetto

Marco Eberlin também antecipou nesta sexta que o conselheiro nato Sérgio Chiodetto irá ocupar o cargo de assessor da presidência no ano que vem. “O foco principal dele será o relacionamento com a torcida. Chiodetto é um empresário de renome e há mais de 30 anos milita na Ponte Preta. Com certeza será de grande valia para a instituição”, diz.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS