Claudinho diz que vem para fazer história na Ponte e não vê a hora de estrear em seu novo clube

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta realiza mais um treinamento nessa quinta-feira (25), na cidade de Itu, e quem está motivado, não somente em treinar, mas também em jogar, é o atacante Claudinho, que foi apresentando na Macaca.

 

“Desde o começou quando soube que a Ponte estava interessada em mim, eu olhei com bons olhos porque essa camisa é muito grande. É um clube muito valioso e fiquei muito feliz de estar aqui. Agora com o grupo estou mostrando o meu trabalho e quero ir para o jogo, estrear logo, como qualquer outro atleta”, afirma o jogador, que contou sobre suas qualidades.

 

“Sou um cara rápido, gosto de ir para cima, não tenho medo. Uma das minhas principais características é o drible. Eu trabalho dos dois lados do campo. Se precisar mais pelo meio, como um falso 9 eu também faço. Mas atuo mais pelas beiradas. Gosto de enfrentar e vou mostrar meu trabalho para comissão, para ver quando posso estrear”, explica.

 

Ao ser questionado se poderia haver alguma comparação com o atacante Clayson, que foi para o seu ex-clube, o Corinthians, Claudinho rechaçou.  “Eu acho que o Clayson fez a história dele aqui na Ponte e eu vim para fazer a minha. Não vim para ficar no lugar dele, mas sim ocupar meu espaço e vou mostrar no dia a dia com trabalho”, ressalta.

 

O jogador está com boas expectativas sobre o seu rendimento. “Quero sair com títulos, mas mostrando para a torcida e toda a diretoria que não vão se arrepender de terem me contratado”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS