Cicinho prega atenção para não sair atrás no placar

 

A Ponte Preta enfrenta o São Caetano neste domingo (10). Assim como na última rodada em casa, a Macaca enfrenta uma equipe do ABC Paulista que está na última colocação na tabela. Para Cicinho, o time tem que estar atento para não repetir os erros durante a partida. “Temos que ter cuidado para não sair atrás no placar, porque ele já vem aqui fechados e se saírem na frente dificulta ainda mais. Foi assim com o São Bernardo, mas graças a deus, conseguimos marcar e empatar. Acredito que se não sofrermos gol primeiro podemos ganhar sim. O São Caetano tem qualidade e temos que estar atentos”.
 
Para o jogador, o destaque que o time e ele vêm tendo recentemente faz com que os outros times se preparem melhor antes jogar contra a Ponte. “Agora os adversários vem com uma atenção bem maior. A marcação aumentou e eu sempre procuro fazer o máximo para ajudar os companheiros. Essa situação não é só comigo, é com o time todo pela nossa posição da tabela”.
 
Cicinho fala sobre a possibilidade de voltar a atuar na lateral nesta partida devido a suspensão de Artur. “Joguei quatro anos de lateral e para mim é normal. Vou tentar fazer o meu melhor independente da posição. A única mudança é que de lateral é preciso ter mais atenção com a marcação. Não sei como o treinador vai montar o time, mas quem entrar vai colaborar”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS