Cicinho espera jogo difícil contra o Corinthians

Cicinho espera jogo difícil contra o Corinthians, porém acredita que determinação da equipe pode garantir um bom resultado: temos que superar limites.

Seja atuando como lateral ou como meia, Cicinho é um dos atletas que vem se destacando no elenco alvinegro desde o ano passado – o jogador, inclusive, tem um histórico de boas atuações em partidas contra o Corinthians na casa do adversário, como a que irá ocorrer nesta quarta. O confronto de amanhã, na opinião dele, será difícil, porém a Macaca terá condições de trazer um bom resultado para casa se entrar determinada a isso em campo.


“É um jogo difícil, na casa deles, mas sabemos da qualidade da nossa equipe. Por ser a segunda partida, acredito em um entrosamento melhor e, se formos com a mesma determinação que tivemos em campo no primeiro tempo contra o Mogi, podemos sair com um bom resultado de lá”, pontua Cicinho, que avalia a atuação da Ponte no jogo de estreia como boa na etapa inicial.

“A meu ver o time se portou muito bem no primeiro tempo, no segundo tivemos um pouco mais de dificuldade. Mas foi um primeiro jogo e, encontrando entrosamento maior, vamos fazer muitas coisas boas”, afirma.

Em relação à Ponte ter tido poucas chances de gol na segunda etapa, o atleta confia na inteligência do técnico Guto Ferreira para impedir uma situação semelhante amanhã. “Acho que no segundo tempo contra o Mogi tivemos que marcar um pouco mais e por isso o William ficou sozinho no ataque, mas tenho certeza que o professor vai corrigir isso para termo s mais jogadores lá na frente”, diz.
 
Por fim, o jogador enfatiza que a dedicação do grupo terá que ser redobrada no confronto desta quarta. “Fiz bons jogos contra o Corinthians antes e espero que não seja diferente desta vez, no entanto são duas equipes de qualidade, então vamos tentar nos superar para trazer o resultado positivo. Temos que superar todos os nossos limites para ter um bom entrosamento nesse e nos próximos jogos, que são importantes para que possamos sair na frente e conseguir antecipar a classificação para a segunda fase do Paulista o mais cedo possível”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS